O suspeito deve responder por desacato. Os casos serão registrados na 7ª Delegacia de Polícia Civil
Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na tarde de terça (12) em casa abandonada do cruzamento das ruas Crisântemos com a Pádua, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Durante o atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros, um homem invadiu o local do crime e acabou preso e amarrado no portão da residência.
Uma testemunha contou à polícia que estava na Praça do Papa quando um morador de rua apareceu e pediu socorro, afirmando que o amigo estava na casa abandonada e não acordava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e assim que chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
Segundo os militares, ele vestia apenas uma camisa e aparentemente não tinha sinais de violência. Moradores da região afirmaram que a vítima era conhecida por todos como Adão Barbosa e que a residência é frequentemente usada como abrigo por moradores de rua.
A casa foi isolada até a chegada da perícia e da Polícia Civil, mas antes das equipes entraram no local, um homem – não identificado – invadiu o quintal e começou a gritar com os militares.
Visivelmente alterado, ele afirmava ser interno do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, mas que sua prisão era “errada” e que “tinha uma filha”.
Descontrolado, o homem foi contido pelos bombeiros e amarrado com uma corda no portão, até a chegada da polícia. O suspeito deve responder por desacato. Os casos serão registrados na 7ª Delegacia de Polícia Civil.
Casa em que a vítima estava é usada como abrigo por moradores de rua (Foto: Paulo Francis)
Campo grande News