Suspeito de envolvimento na morte de borracheiro tem prisão preventiva decretada
A Polícia Civil de Dourados segue procurando por Bruno José Feliciano, 22 anos, apontado com o principal suspeito de participação no homicídio que vitimou o borracheiro, Douglas Novaes Rocha, 27 anos, ocorrido entre a noite de domingo (13) e a madrugada de segunda-feira passada (14).
Após extrapolado o período hábil para efetuar a prisão em flagrante, a justiça decretou prisão preventiva de Bruno na tarde de terça-feira (15).
Ele teve o nome envolvido no crime depois de ficar contatado o envolvimento com Mayra Lima, 22 anos, esposa da vítima, presa em flagrante na segunda-feira (14). Após audiência de custódia, a acusada teve a prisão convertida em preventiva ne terça-feira (15).
Segundo informações do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) Erasmo Cubas, há indícios de que o crime vinha sendo planejado há cerca de duas semanas.
Além disso, os levantamentos da equipe de perícia indicam que Douglas Novaes Rocha foi assassinado sem chances de defesa, enquanto dormia no sofá da própria casa. Ele foi atingido com pelo menos oito facadas.
“Acreditamos que ele foi morto sem possibilidade nenhuma de reação, justamente por isso ela está sendo acusada de homicídio qualificado. As marcas de faca indicam que ele não conseguiu reagir. Tem uma marca de reação, mas achamos que foi das últimas facadas até porque as primeiras facadas foram diretas e letais”, explicou o delegado.
O corpo do borracheiro foi encontrado nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (14) próximo a uma mina de água às margens de uma estrada vicinal que liga os bairros Jardim Guaicurus e Jóquei Clube, na região Sul da cidade de Dourados.
Dourados News