Agentes encontraram armas na casa e na fazenda de Jerson Domingos

O conselheiro do Tribunal de Contas (TCE) Jerson Domingos foi preso pelo porte ilegal das armas de fogo encontradas durante busca e apreensão no apartamento e na propriedade rural dele. A informação foi confirmada há pouco pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Jerson foi encaminhado para uma cela no Grupo Armado de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras).

Também foi alvo da operação a esposa de Jamil Name, Tereza Name. Ela e o conselheiro foram citados em papéis interceptados no presídio de Mossoró (RN) pela investigação que desarticulava plano para matar o delegado Fábio Peró e um promotor de Justiça. Os dois seriam encarregados de contratar os pistoleiros.

Os agentes vasculharam o gabinete do conselheiro e na casa da esposa de Name. Escritórios também foram alvo da operação. O advogado Renê Siufi estava no apartamento de Tereza, durante a deflagração da operação. Ambos moram no mesmo prédio, na Rua 13 de Junho.

Correio do Estado

 

 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın albacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelideneme bonusuhacklink alteknoloji haberleribaşarısız telefon modelleriizmir web ajans