Veículo HB20 colidiu com caminhão de combustível em trecho da
Uma colisão na BR-262 vitimou um casal e uma criança de aproximadamente três mortos na tarde desta segunda-feira (29) . Segundo informações, as vítimas seriam José Bento Vargas Cespedes (pai) Paula Alexandra (mãe), e José Bento Vargas, filho do casal.
O acidente aconteceu no trecho entre Campo Grande e Terenos, em um local conhecido como “curva da morte”, no início da tarde. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o HB20, carro da família, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão tanque, carregado com gasolina.
O motorista do caminhão, que levava carga para Aquidauana, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Em nota, a Santa Casa disse que o motorista do caminhão de combustível (J. C. O), possui 65 anos, e deu entrada com dores abdominais, entretanto permanece consciente e orientado pelo serviço de Urgência/Emergência clínica da Santa Casa.
"O condutor do caminhão realiza exames exames de imagem e aguarda avaliação da equipe de Cirurgia Geral", complementa a Santa Casa.
Os corpos, que ficaram presos às ferragens, só começaram a ser retirados do veículo por volta das 17h, ação que ainda ocorre no local do acidente. No sentido Campo Grande a Terenos, o fluxo já está liberado. No sentido contrário, a pista segue fechada para a retirada dos corpos e veículos.
Correio do Estado