Polícia estoura entreposto e dois jovens são presos com mais de 1t de maconha
Na tarde de terça-feira (13) policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, Defron, prenderam dois homens em flagrante ao fechar entreposto de drogas nas proximidades do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, onde foi apreendido mais de uma tonelada de maconha.
Os suspeitos identificados como Jancer Warnei, 30, e Anderson Guilherme, 20, formam presos em flagrante durante a ação que fechou o entreposto e apreendeu caminhonete com grande carga de maconha.
Segundo informações da polícia, a droga estava em outro veículo que apresentou problemas mecânicos e por isso, foi transferida para a caminhonete apreendida.
Os jovens foram encaminhados à sede da Defron, em Dourados, junto ao veículo e a droga apreendia, que totalziou 1.001,3 quilos.
O delgado da Defron, Rodolfo Daltro, afirmou que Jancer já havia conseguido fugir da polícia durante outra operação, que aconteceu no dia 14 de junho deste ano, onde dois entrepostos usados para armazenamento de drogas foram fechados em Ponta Porã e Coronel Sapucaia. Juntas, as apreensões efetuadas totalizaram quase duas toneladas.