Capital está entre locais com alvos da Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), operação de combate ao crime organizado. Ao todo estão sendo cumpridos 28 mandados de prisão, quatro mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores para internação e 32 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Conforme a Polícia Civil, as diligências estão sendo realizadas nas cidades de Nova Andradina, distrito de Nova Casa Verde, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia, Dourados e Campo Grande.

A Operação conta com a participação, simultânea, de aproximadamente 100 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães de Polícia Judiciária, lotados nas Delegacias de Polícia Civil de diversas cidades do Estado, dentre elas: Batayporã; Taquarussu; Nova Andradina; Ivinhema; Angélica; Santa Rita do Pardo; Anaurilândia; Bataguassu, Regional de Fátima de Sul, Regional de Três Lagoas; Regional de Naviraí; Regional de Dourados; além das Delegacias Especializadas: DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

As investigações iniciaram, entre os meses de novembro de 2018 e janeiro de 2019 pelas delegacias de Batayporã e Taquarussu, através das “Operações Collimatus” e “Texas Livre”, respectivamente.

A corporação promete divulgar mais informação sobre os trabalhos no decorrer do dia.

Correio do Estado

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis