Cocaína e remédio foram encontrados no quarto em que vítima estava com empresário

A Polícia Civil investiga a morte de I.C.C., de 29 anos, na saída de Campo Grande para Três Lagoas, durante a noite de quinta-feira (16). Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram a vítima sair correndo de um motel transtornada, espumando pela boca, gritando o tempo todo, se jogando e rastejando pelo chão até entrar embaixo de um caminhão.

O motorista do veículo disse aos investigadores que conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. Quando ele desceu para ver o que estava acontecendo, encontrou a moça agarrada entre os eixos.

Um empresário, que estava com a vítima no motel, apareceu no local em uma caminhonete Amarok preta tentando colocá-la no veículo, mas ela se recusava aos gritos. Ele acelerou e saiu em alta velocidade.

Em dado momento, ainda conforme os relatos de testemunhas, ela caiu no chão desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e tentou reanimá-la, mas sem êxito.

Peritos entraram no quarto do motel onde o casal estava antes do surto. Eles encontraram quatro latas de cerveja, um frasco de descongestionante nasal e uma porção de cocaína. A recepção forneceu o comprovante de pagamento e a comanda de controle.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O advogado do empresário esteve no local.

Correio do Estado

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın albacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelideneme bonusuhacklink alteknoloji haberleribaşarısız telefon modelleriizmir web ajans