Uma mulher de 35 anos, moradora no Jardim Piratininga, e uma travesti de 19 anos, moradora na Vila Aracy, ficaram feridas em encontro em um motel de Dourados, entre a noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado (11). Elas tinham sido contratadas para programa sexual por um rapaz de 24 anos, morador no Parque Alvorada. 

Conforme informações policiais, a mulher e a travesti deram entrada no motel, por volta das 21h de sexta-feira (10) e posteriormente o rapaz chegou. 

Por volta das 2h40, o grupo teria tido um desentendimento. O rapaz quebrou uma garrafa de cerveja e feriu a mulher e a travesti. Após as agressões, ele fugiu do local. 

Ao fugir do motel, o rapaz colidiu o veículo que estava, modelo Gol, em uma árvore próxima ao estabelecimento e fugiu a pé. 

As vítimas acionaram a Polícia Militar. Equipe da Guarda Municipal se deslocou primeiramente ao local. 

A mulher e a travesti foram socorridas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

O rapaz ainda está foragido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın albacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelideneme bonusuhacklink alteknoloji haberleribaşarısız telefon modelleriizmir web ajans