Michele Aparecida Azevedo Cordeiro, 25 anos, moradora na cidade de Londrina, no Paraná, foi presa por volta das 17h40 de quinta-feira (9), por policiais militares, do Canil e da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

Os policiais surpreenderam a mulher durante fiscalização em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Três Lagoas, na rua Coronel Ponciano, nas proximidades do estádio Frédis Saldivar, o Douradão, onde foram encontrados 78 tabletes de maconha, em seis mochilas que estavam no bagageiro externo do coletivo e totalizaram 60 quilos e 100 gramas da droga.

Michele disse que foi contratada por telefone e só aceitou a empreitada por estar passando por dificuldades financeiras, estar fazendo tratamento de um tumor no cérebro e tem quatro filhos para criar e que ganharia a importância de R$ 2.500, pelo transporte da droga até Londrina.

A mulher foi encaminhada juntamente com a maconha para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis