Mototaxista morre ao ser atropelado por pick-up no Vival dos Ipês

O mototaxista Valdeires Xavier Tavares, 52 anos, vulgo Xavier, morreu por volta das 21h40, deste sábado, dia 1º de maio, no Hospital da Vida de Dourados, após ser atropelado por uma pick-up Fiat/Strada, com placas de Douradina, no cruzamento da rua Peri Carlos Lopes, com a avenida Esplanada, no Bairro Vival dos Ipês, periferia da cidade, por volta das 17h40.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, pela avenida Esplanada, quando no cruzamento foi atingida pelo utilitário dirigido por uma mulher identificada apenas pelo nome de Regiane, que trafegava pela rua Peri Carlos Lopes, e não respeitou a sinalização de pare na via. Valdeires teve hemorragia e sofreu ferimento grave com fratura exposta no joelho e tornozelo.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.

Dourados News
 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis