O condutor de uma Chevrolet S10, 63 anos, foi encontrado morto dentro do veículo no início da tarde desta quarta-feira, na rua Leonidas de Matos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. No banco de trás foi encontrado o filho dele, um adolescente com deficiência, que estava desacordado depois de ficar trancado por cerca de três horas dentro do veículo com vidros fechados. 

Quem percebeu a situação foi Rosimeire Gonçalves, 53 anos. Moradora da região, ela passava pela via e estranhou ao ver um pessoa caída dentro do carro. “Passei e voltei para olhar direito e vi que tinha uma pessoa caída”. Vizinhos foram chamados e notaram o adolescente inconsciente no banco de trás.

Mesmo com o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionados, a gritaria entre os vizinhos chamou a atenção de um bombeiro morador da região. Ele ajudou a colocar o menino na grama e tentou reanimá-lo. As medidas continuaram com a chegada das equipes de socorro.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que o veículo seguia pela via por volta das 10h30, porém, a velocidade foi reduzindo aos poucos, chegou a bater no meio-fio e parou.  A S10 tinha placas de Terenos e estava carregada com sacos de concessionário de lixo, CG Solurb.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será encaminhado pela 7° Delegacia de Polícia. O adolescente foi encaminhado para Santa Casa em estado grave.

Correio do Estado

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis