Morte de mulher com lesão na perna foi motivada por ciúme e a mando da irmã

A morte de Amenadabe Machado Maciel, de 31 anos, que foi encontrada em uma casa localizada na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, na manhã desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, teria sido motivada por ciúme de uma irmã da vítima.

De acordo com informações policiais, foram presos por lideranças indígenas, por Policiais Militares e agentes do SIG (Serviços de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, Brígida Machado Maciel, 33 anos, irmã da vítima e Ronder Fernandes Braga, 18 anos, ambos acusados de terem cometido o crime.

Informações apontam que os três estavam consumindo bebida alcoólica, quando houve uma entre as irmãs e por ciúme Brígida teria mandado Ronder agredir Amenadabe, que se apossou de uma faca e desferiu um único golpe na perna da vítima.

Os acusados foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis