Jovem que matou gata "Xispita" pode ter ligação com crimes semelhantes

Durante entrevista na tarde desta segunda-feira, o delegado do SIG (Setor de investigações Gerais), Erasmo Cubas, deu detalhes a respeito da prisão do jovem de 20 anos, suspeito de maus-tratos e execução da gata “Xispita”, na região do Jardim Europa, em Dourados.

Fatores como o tempo entre o crime a formalização da ocorrência impediram a prisão em flagrante do suspeito, uma vez que o fato ocorreu na sexta-feira (18) e foi formalizado apena no dia seguinte, chegando ao conhecimento do SIG no domingo (20).

Acompanhado do advogado, o jovem que foi detido na manhã desta segunda-feira (21) confessou ter cometido a ação e que está extremamente arrependido do ocorrido, além disso, ele alegou que estava sob o efeito de entorpecentes.

Segundo o delegado, ele foi indiciado pela Polícia Civil como autor do crime e vai responder em liberdade, devido a falta do flagrante.

Populares relataram a polícia que o rapaz seria autor de outros casos de maus-tratos a animais ocorridos em Dourados.

“Informações que podem ser utilizadas durante o procedimento apontam que ele pode estar envolvido em outros casos de maus-tratos, mas não há nenhuma denúncia formal de proprietários desses animais”, finalizou o delgado.

Com as alterações na legislação, quando há o flagrante de maus-tratos de animais, cabe a prisão do autor sem direito a fiança.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis