Idosa achada morta em plantação de soja
O corpo de Antônia Martins Cabreira, 72, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito no final da tarde do domingo (27).
Apesar de ser classificada inicialmente como morte por causas naturais, a equipe de perícia também trabalha com a hipótese de que a idosa possa ter sido abusada sexualmente antes de ir a óbito.
Ela foi encontrada pelo neto em meio a uma plantação de soja, nas proximidades da própria residência, localizada na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados.
Apesar de não haver sinais de violência no corpo da vítima, de acordo com os primeiros levantamentos, as roupas íntimas de Antônia pareciam violadas no momento em que foi encontrada pelo neto de 24 anos.
Por este motivo, a pedido de médico legista, o corpo da vítima deve passar por exames detalhados em laboratório que podem ajudar a levar a elucidação deste caso que por enquanto segue em investigação.
Informações colhidas no local,detalham que Antônia sofria de alcoolismo. Ela teria saído de casa pela manhã para comprar bebida e não havia retornado.
Dourados News