Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos 

Na tarde de terça-feira (17), por volta das 15h30, a Polícia Militar autuou homem de 35 anos, operador auxiliar de usina elétrica, por estupro de vulnerável. A ação aconteceu na Rua João Borges, no Bairro João Paulo II, em Dourados. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima, uma menina de 11 anos, saiu para comprar bala e demorou para voltar. Ao chegar em casa, a mãe questionou o motivo da demora e no primeiro momento, a criança disse que não tinha acontecido nada.

A mãe, percebendo que a filha estava assustada, chamou ela para conversar novamente. Foi quando a vítima afirmou que o vizinho havia pegado ela pelo braço, levado para casa e feito “coisas” nela.

Logo em seguida, a mãe verificou e percebeu que a genital da criança estava avermelhada e constatou que havia um “líquido branco” no shorts dela.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi detido por estupro de vulnerável e levado para a Depac. Em depoimento, ele negou o abuso, porém disse que realmente pegou no braço da menina e que, apenas, deu um trocadinho para ela comprar doce.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados e posteriormente para o Hospital Universitário (HU) a fim de coletar o material que estava nas pernas e no órgão genital.

A delegada Paula Vieira dos Santos, responsável pela delegacia, relatou que aguarda o laudo médico para confirmar se houve rompimento de hímen da vítima.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis