Aeronave pertencia às Forças Armadas do Paraguai, a fazia ação conjunta com autoridades brasileiras

Helicóptero a serviço da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) caiu na manhã desta quinta-feira em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, não houve mortos.

O ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio, disse ao ABC que o helicóptero pertencia às Forças Armadas do Paraguai, e participava de uma operação conjunta com autoridades brasileiras contra traficantes daquela região.  

O acidente ocorreu perto da sede da instituição que faz o combate ao tráfico de drogas no país vizinho. O helicóptero caiu sobre um depósito de seringas em uma fábrica vizinha à Senad.

Ainda não há informações sobre o total de pessoas que viajavam na aeronave, segundo o jornal, que ainda revelou que os envolvidos no acidente tiveram apenas lesões leves. Imediatamente após o choque, houve incêndio no depósito de seringas, e bombeiros de Pedro Juan e também de Ponta Porã atuaram para conter as chamas. 

ABC Color

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis