GM foi acionada para atender briga de vizinhos no Jardim Santa Maria
Na sexta-feira (27), por volta das 18h, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de discussão, na Rua Antônio Elias, Jardim Santa Maria, em Dourados.
Ao chegar no local, os policiais da GM constataram que se tratava de uma briga familiar e entre vizinhos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, estavam presentes, João, 33, Joice, 35, e Bruna, 20, mãe e filha, respectivamente.
Consta no boletim, que no final da tarde, João foi até a casa das mulheres, começou uma discussão e arrancou o portão da residência delas e jogou no meio da rua. Ao adentrar o local, o homem agrediu as duas vizinhas.
Nesse momento, elas chamaram Lucas, 25, concunhado da Bruna. O rapaz chegou armado no lugar e quando João foi agredi-lo, ele se afastou, sacou a arma e deu dois tiros para o alto.
Foi quando a Guarda Municipal chegou e Lucas tentou fugir, mas foi capturado a duas quadras do local. Ele estava com uma arma calibre 38 e foi autuado por porte e disparo, pagando uma fiança de R$1,035 e sendo colocado em liberdade. Enquanto João Carlos foi autuado por violência doméstica, envolvendo lesão corporal, violação de domicílio e danos. O crime não tem fiança.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Dourados News