Gaeco cumpre mandados e investiga desvio de combustíveis por parte de servidores

Policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), deflagraram na manhã desta quarta-feira (16) em Naviraí, a Operação “Destilação Fracionada”. A ação tem objetivo de dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da cidade.

A investigação tem como alvo a suspeita de prática dos crimes de peculato, falsidade e associação criminosa.

Iniciada pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Naviraí em março deste ano, o trabalho apontou a existência de fortes indícios da prática do crime de peculato envolvendo desvio de combustível em contrato celebrado com a prefeitura de Naviraí e um posto de gasolina localizado naquele município, com a possível participação de servidores públicos.

Além da busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados, a Justiça ainda determinou o afastamento do cargo de três servidores públicos municipais investigados pelo Ministério Público do Estado.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis