Filho matou mãe e a queimou após ela negar R$ 10 a ele

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram Paulinho Cabreira, 19, como autor do assassinato da própria mãe, Marina Cabreira, 42. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, no Parque Alvorada. 

Na ocasião, a mulher foi morta a facadas e teve parte do corpo queimado. 

O motivo, segundo a polícia, teria sido a negativa de Marina em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica. 

De acordo com as investigações do SIG, a casa é do companheiro da mulher, identificado como Jorge. No local, o proprietário do imóvel, o acusado e a vítima bebiam até que o primeiro dormiu, acordando em seguida com o cheiro de fumaça. 

Logo depois ele avistou o corpo de Marina em chamas e não viu mais Paulinho. 

Durante a apuração dos fatos, o filho apontou Jorge como autor do assassinato, mas depois confirmou ter assassinado a mãe, detalhando ter a esfaqueado diante da negativa do dinheiro e posteriormente ter jogado roupas sobre o corpo da mulher e ateando fogo. 

À polícia, o convivente da vítima contou que o rapaz era agressivo e já teria tentado a estuprar há dois meses. 

Paulinho foi encaminhado ontem (26) à delegacia, ouvido novamente, indiciado por homicídio qualificado e liberado por não estar mais em condição de flagrante. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis