Marilza Dias foi encontrada em Campo Grande, e já está com a família 

O drama da família da professora Marilza Dias dos Santos, 47 anos, terminou no início da tarde desta quarta-feira (5), na Vila Nogueira, em Campo Grande. Desaparecida desde o último sábado, ela foi vista por moradores do bairro, e acolhida por uma tia dela. 

Marilza já está em Dourados, onde mora, e foi encontrada graças a mobilização de sua família pela imprensa e redes sociais. “A gente só tem a agradecer a solidariedade das pessoas”, disse Gustavo Henrique dos Santos Neves, filho dela, que liderou a mobilização. 

A professora foi acolhida na casa de uma tia, mas antes, uma mulher que viu a foto da professora - até então desaparecida - usou as informações divulgadas pela imprensa para entrar em contato com Gustavo. “Ela viu a foto da minha mãe na reportagem, e imediatamente a reconheceu. Minha mãe chegou a deixar uma carta com ela”, disse. 

Gustavo informou que a mãe não tinha ferimentos, ou qualquer sinal de violência. Ele acredita que ela tenha vagado, desorientada, pelas ruas da Capital. “Não sabemos o que ocorreu até ela ter sido encontrado por esta senhora” lembrou. 
“Não tenho dúvidas do que o apoio que recebemos das pessoas foi muito importante”, afirmou. 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın albacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelideneme bonusuhacklink alteknoloji haberleribaşarısız telefon modelleriizmir web ajans