Dupla é presa acusada de roubar R$ 15 mil de marmoraria
Wesley Alaor Winkler da Silva, 33 anos e Marcos Florentino da Silva, 29 anos, foram presos na noite desta segunda (5), acusados de assaltar uma marmoraria localizada na rua Hayel Bom Faker.
Logo após o assalto, onde dois homens teriam roubado cerca de R$ 15 mil, equipes da Ali (Agência Local de Inteligência), da Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) e da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, passaram a investigar o caso e chegaram até uma residência localizada na rua Mozart Calheiros, no jardim Água Boa.
No local os policias prenderam Wesley Alaor, Marcos Florentino, além de um homem identificado como André, 35 anos, que mora no mesmo terreno, mas em casa diferente e nega ter participado do ato criminoso.
Ainda no local os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB-300, que Marcos alega ter comprado por 300 reais, dois revólveres calibre 38, de propriedade de Marcos, 263 quilos de maconha, que seriam de propriedade de um homem conhecido como Carioca e um veículo GM/Celta, de cor vermelha, que seria usado para o transporte da maconha.
Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde os envolvidos deverão serem indiciados.
Dourados News