Carro atropela ciclista, bateu em uma árvore e pegou fogo

Um homem de nacionalidade venezuelana identificado como Raynel, de 34 anos, morreu na noite de ontem (5) depois de ser atropelado por um carro às margens da BR-163, em Dourados. Ele trafegava em uma bicicleta.

Após o atropelamento, o automóvel bateu em uma árvore e pegou fogo. O motorista Josivan Carlos da Silva, 34 anos, morador no Jardim Independência está internado em estado grave no Hospital da Vida.

O veículo modelo C3 seguia sentido a Campo Grande, quando atingiu a vítima, que trafegava na mesma direção. 

 

Após o atropelamento, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro às margens da rodovia, onde colidiu em uma árvore e em seguida em um poste. Devido as batidas, o carro pegou fogo.

Josivan foi socorrido em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu ao Hospital da Vida, onde está entumbado em estado gravíssimo. O cicilista morreu na hora, antes da chegada do socorro.

Dourados Agora

 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis