Sob o comando de avó e neta, “boca” que funcionava próximo a Batalhão da PM é desarticulada

“Boca de fumo” e uma casa de apoio ao tráfico, comandadas por avó e neta foram fechadas por policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e Força Tática na tarde desta sexta-feira (29/11), em Dourados.

Um imóvel, que serve como base das suspeitas, fica na rua Fernando Ferrari e o ponto de comercialização, na rua Brasil, ambas na região do João Paulo II, distante poucas quadras do 3º Batalhão de Polícia Militar e da delegacia do 2º Distrito Policial. 

Conforme a ocorrência, após investigações as equipes se deslocaram até os endereços e flagraram Arminda Palácio, 62, e Juciane Palácio, 18. Com eles havia 83 gramas e mais 18 papelotes de pasta base de cocaína, além de R$ 2.855, balança de precisão e um mostruário de semijoias sem procedência.

No momento da abordagem, a idosa preparava as porções para a comercialização em um dos quartos da boca de fumo, enquanto a jovem, flagrada na outra casa, tentava esconder o entorpecente no interior do fogão. 

Os policiais militares ainda apreenderam um extrato de conta bancária de Arminda, apresentando movimentação financeira de R$ 30.449 em uma semana. A suspeita é de que o ponto de comercialização era alvo de grandes negociações do tráfico. 

Avó e neta acabaram autuadas em flagrante pelo crime. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın albacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelideneme bonusuhacklink alteknoloji haberleribaşarısız telefon modelleriizmir web ajans