Ataque de 'justiceiros' mata dois paraguaios e deixa brasileiro ferido

Foi identificado como Derlis Alen Mendosa, paraguaio de 23 anos, a segunda vítima morta em ataque com cerca de 50 disparos de pistola 9 mm na noite de terça (24), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Guido Villaba Aquino, a outra vítima morta, tinha 27 anos e também era paraguaio, assim como adolescente de 17 anos e irmão de Guido, e Roman Vicente Marin, de 61 anos. Eles foram socoridos para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero após serem atingidos pelos disparos. 

Não há detalhes de como ocorreu o ataque nem se os alvos tinham algum envolvimento com o crime na fronteira.

O que se sabe até aqui é que os atiradores deixaram um cartaz escrito "Justiciero No Robar P.J.C." e estavam em uma caminhonete VW/Amarok, e fugiram do local logo após o ataque.

A terceira vítima que ficou ferida no incidente é o brasileiro Paulo César Pavão, de 36 anos. Ele também foi levado para o hospital Regional de Pedro Juan, onde recebeu atenção médica ao lado dos paraguaios que também foram baleados.

Não há informações sobre o estado de saúde de nenhum deles até o momento. O ataque ocorreu no bairro San Juan Neumann e, por causa do cartaz escrito a mão deixado ao lado das vítimas, se atribuiu ao grupo "Justicieiros de la Frontera", que no submundo da fronteira rivaliza com os Guardiões.

Campo Grande News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis