Advogado preso após atirar contra homem no trânsito tem preventiva decretada

A Justiça decretou, durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (28), prisão preventiva ao advogado preso na quarta-feira (26) acusado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Ele estava no 1º Distrito Policial de Dourados e passou pela avaliação judicial hoje. Agora, deve ser encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados). 

O rapaz, identificado como Vinicius, foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na quarta, logo após se envolver em uma discussão de trânsito com um empresário de 47 anos na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira. 

Conforme relatado na ocorrência, o advogado conduzia o VW Jetta e teria ‘fechado’ o outro homem. Durante desentendimento apontou a arma na direção da vítima e efetuado um disparo que não a atingiu.

A confusão continuou e na Rua Coronel Ponciano houve nova discussão entre os dois.

Logo em seguida, o empresário foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar o caso, que começou a ser investigado pelo SIG.

Policiais efetuaram diligências e abordaram Vinicius na Rua Cuiabá e, posteriormente, se deslocaram para a residência dele, onde encontraram uma pistola .40 com várias munições e um saco contendo 1,2 kg de maconha.

Encaminhado para a delegacia, o suspeito confirmou a briga de trânsito, mas disse que efetuou o disparo para cima e não em direção ao empresário. 

Em checagem ao sistema policial, foi constatado que a pistola é produto de furto, no ano de 2010, em Itaporã. Vinicius foi autuado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis