Acusado de homicídio confessa estupro de criança de sete anos na noite do réveillon

Marcos Antônio Bairros, 18 anos, preso nessa sexta-feira (25) acusado de matar e abusar sexualmente da menina Sofia, 6 anos, confessou ter estuprado outra menina, de sete anos, na noite do dia 31 de dezembro de 2022, também em Douradina.

A menina, moradora em aldeia indígena da cidade, foi encontrada com sinais de abuso e agressões físicas, chegou a ser levada para hospital local e transferida para o Hospital Universitário em Dourados.

Ela estava com os pais passando a virada do ano na festa de Douradina, quando em determinado momento o pai deixou a família e foi atrás de uma pessoa.

Como ele estava demorando muito, a mãe da criança deixou ela no carro e foi procurar o homem.

Ao retornar para o veículo o casal não encontrou a criança.

Eles a procuraram por toda cidade sem obter êxito.

No dia seguinte (1º de janeiro de 2023) a criança apareceu na cidade pedindo socorro à população, ela estava completamente nua e bastante machucada, com o rosto lesionado e com sangue por todo o corpo e na região genital.

A Polícia Civil estava investigando o caso.

Já nessa sexta-feira (24) Marcos assassinou com requintes de crueldade menina Sofia, de apenas seis anos.

Ele também confessou à polícia ter estuprado ela antes do homicídio.

As investigações estão sob comando dos delegados Adilson Stiguivits de Lima, da Delegacia Regional de Dourados, e pelo adjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais), Mateus Rocha, plantonista na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis