Morto em acidente prestava serviços a indústria e teria invadido pista contrária 

Claudomir Dal Moro, 47, morto em acidente na tarde de ontem (11) na BR-163 em Dourados, prestava serviços à unidade industrial da Coamo na cidade. Ele era contratado por terceirizada. 

Segundo a gerente da empresa prestadora, Claudomir seria natural do interior de Santa Catarina, mas estaria morando em Três Lagoas. Ontem, momentos antes do acidente, ele estava na unidade industrial e precisou vir ao perímetro urbano de Dourados. 

Nas proximidades da Embrapa, segundo o motorista da carreta Volvo envolvida no acidente, o carro que Claudomir conduzia teria invadido a pista contrária de forma abrupta, sem ter como evitar a colisão. O caminhoneiro estava acompanhado da esposa. 

O Renault Logan, cor preta, que a vítima conduzia ficou destruído e caído às margens da rodovia. Claudomir morreu na hora, devido a intensidade da batida. 

Os mais de 840 quilômetros da BR-163 em Mato Grosso do Sul é concedido à iniciativa privada, sendo administrados pela CCR MS Via com o propósito de efetivar melhorias de infraestrutura. O trecho onde ocorreu o acidente não é duplicado.

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis