Polícia encontrou joias e cofre oculto na casa de sócio de ‘Cabeça Branca’ em Dourados

A Polícia Civil divulgou balanço de apreensões durante a Operação Chacal, desencadeada na segunda-feira (17/8) em uma mansão localizada no Residencial Ecoville 2, condomínio de luxo construído na região Norte de Dourados. 

A residência era de Charles Miller Viola, sócio operador de Luiz Carlos da Rocha, o ‘Cabeça Branca’, um dos maiores traficantes de droga do país. 

No dia da ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, entre eles de joias, dois veículos, equipamentos de informática, aparelhos de telefone celular e grande quantidade de dinheiro em espécie, incluindo moeda estrangeira, porém, sem divulgação de valores. 

A polícia também apreendeu documentos com indícios de lavagem de dinheiro.  

Vários desses objetos estavam dentro de um cofre oculto instalado pelo investigado em uma parede da mansão. 

A operação 

Charles foi preso no final da tarde de domingo, no município de São Gabriel do Oeste, no Norte do Estado. Ele retornava do Mato Grosso quando policiais civis receberam a denúncia sobre o suspeito. 

No momento do flagrante ele utilizava documento falso em nome de Carlos Roberto da Silva, como era conhecido no condomínio onde morava. 

A ação de segunda-feira durou aproximadamente 6h e foi desencadeada pela Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil), com apoio do canil do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Rio Brilhante. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis