Vereadores são presos durante sessão em Dourados

A sessão de julgamento do vereador Junior Rodrigues que acontece na Câmara de Vereadores de Dourados foi suspensa há pouco e dois vereadores foram presos.

Cirilo Ramão (MDB) e Pedro Pepa (DEM) são acusados de descumprir decisões judiciais no tocante ao processo respondem por improbidade administrativa e que motivou a cassação do mandato deles.

Pepa e Cirilo saíram no camburão da Polícia Civil e foram levados ao 1º Distrito Policial onde o mandado de prisão está sendo cumprido e ainda hoje eles devem ser levados para a Penitenciaria Estadual de Dourados.

O despacho do juiz que decretou a prisão preventiva dos dois manda o presidente da Câmara Alan Guedes (DEM) convocar imediatamente os suplentes Marcelo Mourão e Marinisa Mizoguchi.

Cirilo e Pepa foram presos em 5 de dezembro do ano passado dentro da Operação Cifra Negra, que investiga suposto esquema de corrupção na Câmara de Dourados.

Eles estavam afastados do mandato por ordem judicial desde o dia 12 de dezembro e conseguiram retomar o cargo no dia 13 de agosto. 

A promotora Fabrícia Barbosa Lima participou da ação e disse que uma nota será divulgada em breve pelo Ministério Público Estadual. 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis