TJ suspende sessão que julgaria Idenor Machado

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul atendeu pedido da defesa do vereador afastado judicialmente, Idenor Machado (PSDB), e suspendeu a sessão que poderia resultar na cassação de mandato do parlamentar, marcada para as 18h desta quarta-feira (26/6). 

A decisão é do desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa e foi definida há pouco diante da alegação de “perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo”, que poderia resultar na cassação do parlamentar. 

“Assim, defiro a antecipação da tutela recursal para suspender a sessão especial de julgamento designada para hoje, dia 26/6/2019, às 18h00”, diz trecho do documento.

Na tarde de ontem (25), a defesa do vereador já havia entrado com recurso para tentar barrar o novo julgamento, porém, o juiz da 6ª Vara Cível de Dourados, José Domingues Filho, negou o pedido. 

O presidente da Casa, Alan Guedes (DEM), diz que se reunirá amanhã com a Mesa Diretora e o departamento jurídico para saber quais providências tomar. 

Já em relação as sessões agendadas para amanhã, elas continuam nos horários especificados. A primeira, às 13h julgará Cirilo Ramão (MDB) e a segunda, às 18h, Pedro Pepa (DEM).

Dourados News

 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis