Posto vende gasolina a R$ 2,50 em Dia livre de imposto

Um posto de combustíveis em Dourados amanheceu com fila de centenas de metros nesta quinta-feira (4). A empresa faz parte do Dia Livre de Impostos que, no Estado, ocorre ainda em Campo Grande. 

A proposta é da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), aderida pela FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul).

  

Os primeiros carros começaram a estacionar em frente ao estabelecimento ainda pela madrugada. Do cruzamento entre as avenidas Hayel Bon Faker e a Marcelino Pires, os motoristas foram parando e por volta das 8h15 já dava volta no quarteirão. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local organizando o trânsito. 

Para adquirir o produto, vendido a R$ 2,50 o litro, o consumidor tem um limite de abastecimento. Foram distribuídas 250 senhas. 

De acordo com a Confederação Nacional das Câmaras, em uma lista de 30 países, o Brasil é o 14º maior arrecadador de impostos.

Em média, o brasileiro precisa trabalhar mais de cinco meses (153 dias) apenas para arcar com os tributos. 

 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis