O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, se reúne nesta segunda-feira (03) em Pedro Juan Caballero com autoridades de justiça e segurança pública paraguaias e argentinas, para tratar da integração de forças dos três países na luta contra o narcotráfico e o crime organizado. De acordo com informações

divulgadas pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai, o presidente paraguaio, Mario Abdo Benitez, também deve participar do encontro, que marca o lançamento da Operação Nova Aliança.

Além de reunir os esforços do Paraguai e do Brasil na responsabilidade compartilhada contra a produção e tráfico de maconha na região, as ações passam a ser apoiadas pela Argentina. Ainda conforme informações da Senad, a coligação dos três países para alcançar uma ação estratégica será discutida durante reunião no escritório da Senad de Pedro Juan Caballero, da qual participam o presidente Mario Abdo Benitez, o ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio, o ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro e a ministra da Segurança da Argentina, Patricia Bullrich.

As autoridades também observarão o desenvolvimento das operações nos centros de produção e coleta de maconha localizados. Às 14h, haverá coletiva de imprensa na sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero. (Com informações Senad do Paraguai).

Correio do Estado

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis