Educadores da Rede Municipal de Dourados iniciam paralisação de 56% das atividades

Nesta  quarta-feira (14), educadores da Rede Municipal de Dourados iniciam paralisação de 56% das atividades. O ato é motivado pela falta de pagamento dos salários da categoria. Até ao momento, os educadores, bem como todos os servidores do município tiveram apenas 44% dos proventos quitados pela Prefeitura de Dourados. 

A paralisação foi definida pela categoria em assembleia realizada no sindicato na sexta-feira (09), caso a Prefeitura não quitasse o restante dos salários. O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) encaminhou ofício ao Executivo informando a decisão da classe. 

A reportagem tentou contato com o presidente do Simted, Juliano Mazini, durante a tarde de terça-feira (13) para mais informações sobre como funcionaria a paralisação parcial, porém as ligações não foram atendidas. 

Hoje (14) às 9h, está agendada nova assembleia no Simted para discutir a organização do movimento de paralisação que envolverá as atividades docentes e administrativas.

MAIS PARALISAÇÃO 

Nova paralisação pode acontecer na sexta-feira (16), caso a Prefeitura não efetue o pagamento dos 56% dos salários.

Os servidores definiram em assembleia no Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados) que caso não ocorra a quitação do restante dos proventos, até a data (16), haverá paralisação no mesmo dia. 

Caso a situação persistir, a categoria informou que poderá optar por medidas mais drásticas. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis