Governador eleito, que recupera-se bem, deve anunciar secretariado até dia 16 de dezembro

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, do PSDB, informou nesta quinta-feira (24), por suas redes sociais, que reuniu-se com a equipe de transição, em sua casa, onde recupera-se da recente cirurgia do joelho.

"Quinta-feira começou cedo e com muito trabalho. A equipe de transição se deslocou aqui pra casa para continuarmos todo esse processo que visa planejar um novo futuro para Mato Grosso do Sul", escreveu Riedel.

A transição de governo é composta pór oito integrantes, quatro indicado pelo eleito e outros quatro pelo governador Reinaldo Azambuja. também do PSDB.

Riedel deixou o hospital ontem. Ele foi submetido ao procedimento cirúrgico para a reconstrução ligamentar e sutura meniscal, segundo a equipe médica. A completa reabilitação de Riedel deve durar em torno de cinco meses.

A transição de governo deve durar até o dia 16 de dezembro, data que Riedel escolheu para anunciar seu secretariado.

Correio do Estado

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis