Defesas de Denize, Cirilo e Pepa vão ao TJ para suspender sessões de julgamento

A defesa dos vereadores afastados Cirilo Ramão (MDB), Pedro Pepa (DEM) e Denize Portolan (PR) já ingressaram com procedimento de suspensão das sessões de julgamento que vão definir o futuro político dos parlamentares. 

Anteriormente, Denize havia sido cassada e Cirilo e Pepa absolvidos, em denúncia por quebra de decoro parlamentar, porém a decisão foi anulada pela mesa diretora da Câmara de Vereadores, seguindo recomendação do Ministério Público Estadual para que o processo fosse refeito, agora com a participação dos suplentes.

A decisão foi acatada e os novos julgamentos agendados para essa semana. 

Ontem, a defesa do vereador afastado Idenor Machado (PSDB) conseguiu suspender a sessão que julgaria seu nome na mesma denúncia. 

Hoje, a sessão de Cirilo e Pepa estão marcadas para 13h e 18h respectivamente, mas segundo o advogado Fernando Baraúna, um agravo de instrumento foi apresentado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para interromper o processo. Eles usaram a mesma base de Idenor para o recurso. 

Já a defesa de Denize Portolan disse, que o procedimento apresentado se assemelha com o mesmo impetrado pelo vereador tucano, porém com ênfase na anulação de todo o processo de cassação e não apenas a sessão de julgamento. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis