Defesa de Denize vai ao TJ para suspensão de sessão

A defesa da vereadora cassada Denize Portollan (PR) recorreu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para suspender a sessão de julgamento por quebra de decoro parlamentar marcada para as 13h desta sexta-feira (28/6). 

No início da noite de ontem (27), a 6ª Vara Cível de Dourados negou liminar que pedia a não realização do ato e também a anulação de todo o processo que resultou na perda de mandato dela

Conforme o advogado, Alexsander Niedack Alves, a esperança é que, até o início da sessão, o TJ defira a favor da ex-parlamentar.

Denize foi cassada no dia 7 de maio por unanimidade, porém, teve o seu julgamento anulado pela Mesa Diretora da Câmara após recomendação do Ministério Público Estadual, que enxergou equívoco do Legislativo pela não participação dos suplentes nas votações.  

Ela é uma das investigadas na Operação Pregão, que apura esquema de corrupção na prefeitura de Dourados e acabou presa no dia 31 de outubro. 

Na época do início da apuração dos fatos, atuava como secretária de Educação. 

Dourados News

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis