Árvores caídas, casas destelhadas e granizo foram registrados

A chuva voltou. E se o fim do tempo seco e a garantia de temperaturas mais amenas alegram muitos dos campo-grandenses, para os moradores do Jardim Noroeste, na região leste, a alegria durou pouco. Com tempestade acima da média, granizo e ventania, o bairro foi castigado pela chuva que cai sem parar na região desde a madrugada.

Entre as ocorrências registradas estão a queda de uma árvore em cima de um veículo e o destelhamento de casas por conta da forte chuva. No cruzamento das ruas Senador Vergueiro com Perdizes, uma árvore de cerca de 15 metros caiu sobre um Ford Ka. Não o bastante, ainda arrancou toda a fiação elétrica da rua e tirou o telhado de duas casas.

Próximo dali, na 'Favela do Linhão', mais drama. Várias casas de madeira tiveram o teto desabando sobre suas cabeças em plena madrugada, com a tempestade de granizo registrada. O cenário é caótico se somado à lama que toma conta das precárias residências que formam o bairro. Há pontos alagados até agora.

Mas não foi somente o Noroeste o prejudicado da região, bairros vizinhos, como o Jardim Veraneio e o Parque dos Poderes estão sem fornecimento de energia por conta da chuva até a publicação desta reportagem. 

Correio do Estado

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis