Prefeitura decretou luto oficial pela morte

Morreu hoje (21), vítima da covid-19, o cacique Domingos Venite, de 68 anos, da aldeia Sapukai, em Angra dos Reis, costa verde do Rio de Janeiro.

O cacique estava internado no Centro de Referência para Tratamento da Covid-19, antiga Santa Casa, desde o dia 23 de junho.

Segundo a prefeitura de Angra dos Reis, a aldeia Sapukai é uma comunidade de 340 pessoas. A Vigilância Epidemiológica do município informou que há, atualmente, 85 casos positivos da doença na aldeia e, destes, 84 estão recuperados, 15 suspeitos e não há internações. A aldeia fica às margens da BR-101 (Rio-Santos), na altura do bairro de Bracuí.

Segundo a secretaria de saúde do município, foi instalado um módulo de atendimento dentro da aldeia, que está isolada. A prefeitura de Angra dos Reis decretou luto pela morte do cacique.

Com base no protocolo da Anvisa para a covid-19, a aldeia Sapukai não poderá fazer qualquer velório ou ritual de morte do cacique.

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis