De técnico novo, São Paulo tenta acabar com invencibilidade do Flamengo
O São Paulo visita o Flamengo neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prestes a fazer seu primeiro jogo sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Tricolor espera acabar com a invencibilidade dos rivais, que não perdem há oito rodadas.
Confirmado como novo treinador do São Paulo na madrugada de quinta para sexta-feira, Fernando Diniz teve tempo de comandar apenas um treinamento antes de viajar com a delegação para o Rio de Janeiro. Justamente por isso, a tendência é que o Tricolor entre em campo neste sábado sem mudanças bruscas.
Para o confronto com o Flamengo, o São Paulo não poderá contar com Everton, que sofreu uma lesão parcial no ligamento do joelho esquerdo, e Toró, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, serão desfalques. Além deles, Alexandre Pato também está fora de ação por conta de um estiramento na coxa direita.
A superioridade do Flamengo pode ser ampliada se for levado em consideração o momento do São Paulo, estacionado nos 35 pontos, mas que defende a permanência no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O Rubro-Negro, no entanto, não se ilude com a má fase do adversário e projeta um duelo difícil no próximo sábado, no Maracanã.
“Nós estamos vindo de grandes resultados em um campeonato muito complicado como é o Brasileiro. Porém, pensamos sempre um jogo de cada vez e estamos de olho em encontrar uma forma de ganhar do São Paulo, que é um dos times fortes da competição”, disse o técnico Jorge Jesus.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)
FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; e Daniel Alves, Antony e Pablo
Técnico: Fernando Diniz