Tricolor vence graças a gol contra do zagueiro Léo Ortiz

Na abertura da 7ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo derrotou o Bragantino por 1 a 0, nesta segunda-feira (12) no estádio do Morumbi, e permanece na liderança do Grupo B com 13 pontos.

Já o Massa Bruta, mesmo com o revés, permaneceu na ponta do Grupo C com 11 pontos.

Jogando em casa, o São Paulo começou melhor a partida, mantendo mais a posse de bola, mas criando poucas oportunidades claras de gol. A melhor delas saiu em cabeçada de Léo logo no início da partida após cobrança de escanteio. O Bragantino também teve muitas dificuldades, especialmente porque Crespo armou sua equipe de forma a não dar muitos espaços a Claudinho.

Na etapa final, o Tricolor chega a vencer o goleiro Cleiton logo aos 7 minutos. Porém o gol de Luciano é anulado pelo juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), por causa de posição de impedimento do jogador.

Em um jogo com tão poucas oportunidades, o gol acaba saindo em uma jogada infeliz. Aos 25 minutos o lateral Reinaldo cruza a bola, que é espalmada pelo goleiro Cleiton e que acaba desviando no zagueiro Léo Ortiz antes de ir para o fundo do gol.

Após este lance, o placar permaneceu inalterado, o que garantiu o triunfo de 1 a 0 do São Paulo sobre o Bragantino.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 RED BULL BRAGANTINO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de abril de 2021, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Márcio Henrique de Góis

Gol: Léo Ortiz [contra], aos 25 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Reinaldo, Daniel Alves, Léo, Eder, Luciano (São Paulo); Cuello, Hurtado (Red Bull Bragantino)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius (Igor Gomes), Luan, Rodrigo Nestor (Galeano), Daniel Alves e Reinaldo; Rojas (Luciano) e Pablo (Eder).
Técnico: Hernán Crespo.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista (Pedrinho) e Claudinho; Artur (Leandrinho), Ytalo (Hurtado) e Vitinho (Cuello).
Técnico: Maurício Barbieri.

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis