Fabricante de ar condicionado vai estampar marca nas costas do uniforme do Timão
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira o seu nono patrocinador para a temporada. O Timão fechou por um ano com a Midea, fabricante de ar condicionado, que estampará sua marca nas costas do uniforme da equipe, acima do número.
A estreia acontece no dia 15 de janeiro, contra o New York City, pelo Torneio da Flórida.
A Midea substituirá a Positivo, fabricante de produtos de informática, que não chegou a acordo com o Corinthians para renovar contrato.
Os patrocínios garantidos pelo Corinthians para 2020 são:
- Banco BMG, na barriga;
- Midea, na parte superior das costas;
- TOTVS, no ombro;
- Ale, nas laterais, abaixo da axila;
- Cartão de Todos, no ombro;
- MarjoSports, nas mangas, na frente e atrás;
- Hapvida, no peito;
- Joli, na barra traseira da camisa;
- Poty, na parte de trás do calção.
Montagem de como ficará a camisa do Corinthians com novo patrocinador — Foto: Divulgação
Em relação ao ano passado, os contratos com PES e Universidade Brasil se encerraram e não foram renovados. Por outro lado, a TOTVS já está confirmada como novidade.
Segundo Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, já há acordo com uma empresa para substituir o PES na barra frontal da camisa alvinegra. O nome da companhia, porém, não foi revelado.
Em seu orçamento para 2020, o Timão prevê arrecadar R$ 77 milhões em patrocínios, dos quais R$ 51,3 milhões com anunciantes na camisa e R$ 25,6 milhões da Nike, fabricante de material esportivo.
Porém, alguns dos contratos se encerram no decorrer da temporada. É o caso da Ale, que acaba em março, e da TOTVS, que vai só até o meio do ano.