Fortaleza perde para o Inter e athletico PR vencem o Atlético MG

Inter vence Fortaleza e derruba tabu no Brasileirão

Neste sábado, o Internacional derrotou o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado no mata-mata da Libertadores, os reservas do time gaúcho foram escalados e levaram a melhor. Wellington Paulista foi o autor do único gol. O Colorado ainda acabou com o jejum de quase um ano sem vencer fora de casa na competição. A última vitória aconteceu no dia 22 de agosto de 2018 sobre o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o Inter saltou para o sexto lugar, com 24 pontos. Já o Fortaleza permanece na 13ª posição, com 17 pontos.

Agora, o Colorado volta suas atenções para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O time de Odair Hellmann enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No Brasileirão, o próximo confronto será no domingo, contra o Goiás, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O Leão tem compromisso no mesmo dia contra o Santos, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Fortaleza 0 x 1 Internacional

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Helton Nunes (SC).
VAR: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Cartão amarelo: Natanael, Bruno Silva (Internacional), Bruno Melo, Derley (Fortaleza)
Cartão vermelho: Bruno Melo (Fortaleza)
Gol: Wellington Silva (Internacional), aos 20 minutos do segundo tempo.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Roger Carvalho (Derley) e Bruno Melo, Felipe, Juninho, Mariano Vásquez (Nenê Bonilha) e Edinho, Romarinho (Osvaldo) e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo

Internacional: Danilo Fernandes, Zeca, Emerson Santos, Klaus (Bruno Fuchs) e Natanael, Rithley, Bruno Silva, Nonato e Sarrafiore (Neílton), Wellington Silva e Tréllez (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann

Athletico vence o Atlético Mineiro e reage na classificação do Brasileiro

O Athletico Paranaense, em um jogo complicado, voltou a mostrar sua força na Arena da Baixada e bateu o Atlético Mineiro por 1 a 0, subindo na classificação do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 22 pontos, na oitava colocação. Já o Galo, com 27 pontos, segue na quarta colocação.

O Furacão abriu a contagem aos 37 minutos, com Marcelo Cirino, que recebeu de Marco Rúben e chutou forte para estufar a rede.

Na próxima rodada, o Athletico Paranaense encara o Grêmio, sábado, na Arena do grêmio. Já o Atlético Mineiro recebe o Bahia, no mesmo dia, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

ATHLETICO PARANAENSE 1 X 0 ATLÉTICO MINEIRO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17 de Agosto de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Helcio Araujo Neves (PA)
Arbitro de Vídeo Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Cartões amarelos: Adriano, Bruno Nazário e Marco Rúben (Athletico); Ramón Martinez (Atlético-MG)

Gols
ATHLETICO : Marcelo Cirino, aos 37 minutos do primeiro tempo

ATHLETICO : Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson (Bruno Nazário); Marcelo Cirino (Nikão), Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

ATLÉTICO MINEIRO :Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martinez (Nathan), Elias, Cazares (Otero), Vinícius (Geuvânio) e Chará; Papagaio
Técnico: Rodrigo Santana

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis