Também já classificado, Corinthians derrota lanterna Novorizontino

Tudo igual no duelo entre os líderes dos Grupos C e D do Campeonato Paulista, já classificados às quartas de final. Neste domingo (20), Red Bull Bragantino e Palmeiras empataram por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Estadual.

As equipes foram a campo preservando titulares e pensando na próxima fase, que terá confronto em jogo único, valendo lugar nas semifinais. O Massa Bruta, como primeiro colocado do Grupo D, com 20 pontos, tem pela frente o Santo André, vice-líder da mesma chave, nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), outra vez no Nabizão.

Dono da melhor campanha, tanto do Grupo C como no geral, o Verdão foi a 30 pontos e enfrenta o Ituano nas quartas de final. O duelo também será na quarta-feira, mas às 21h35, no Allianz Parque, em São Paulo. O Galo de Itu (SP) se credenciou ao mata-mata ao ficar em segundo lugar na chave alviverde, com 19 pontos, superando a concorrência de Botafogo-SP e Mirassol.

O Bragantino foi melhor no primeiro tempo e saiu na frente aos 25 minutos, com Helinho aproveitando rebote do goleiro Marcelo Lomba, após finalização do também atacante Sorriso. O empate alviverde veio aos 36 minutos da etapa final. O juiz Flávio Rodrigues de Souza, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), marcou pênalti em cima do atacante Rafael Navarro. O centroavante Deyverson deixou tudo igual, mas foi expulso no lance seguinte, por reclamação.

Imagem

Em outro jogo deste domingo, o Corinthians derrotou o Novorizontino por 1 a 0 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O atacante Róger Guedes, aos 15 minutos do segundo tempo, decretou a vitória do Timão, que se despediu da primeira fase com 23 pontos, na ponta do Grupo A e com a segunda melhor campanha geral. Rebaixado com apenas três pontos e nenhum triunfo, o Tigre concluiu o Paulistão na lanterna e disputará a Série A2 (segunda divisão) no ano que vem.

Nas quartas de final, o Alvinegro tem o Guarani como rival. O Bugre ficou à frente de Inter de Limeira e Água Santa e garantiu a segunda posição da chave corintiana, com 14 pontos. O duelo será na quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis