Athletico perde para o Colo-Colo pela Libertadores 

Nesta quarta-feira, o Athletico Paranaense visitou o Colo-Colo e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores. O único gol do jogo foi marcado por Mouche, atacante que teve passagem pelo Palmeiras. O revés do Furacão deixou a tabela do grupo C embolada.

Com o resultado, o Athletico Paranaense permaneceu com três pontos, igualando as três outras equipes do grupo C. Pelo critério de desempate, o Jorge Wilstermann lidera a chave, já que marcou mais gols que os demais. Na próxima rodada, o Furacão visita o time boliviano, na terça-feira que vem, às 19h15. 

O jogo – Com apenas dez minutos, o Colo-Colo abriu o placar em Santiago. Bolados desceu em velocidade pela direita e cruzou na medida para Mouche chegar testando para as redes.

Com a desvantagem, o Athletico buscou o ataque e levou perigo em duas jogadas seguidas. Primeiro, Adriano cobrou escanteio pela direita e Thiago Heleno testou por cima do gol. Na sequência, o lateral novamente bateu escanteio e encontrou o zagueiro, que cabeceou rente à trave direita.

Logo no início do segundo tempo, o Colo-Colo voltou a levar perigo em chute da entrada da área. Léo Valencia finalizou e mandou à direita do gol. Aos 38, o Furacão teve grande chance com Léo Cittadini, que recebeu bom passe de Nikão e finalizou rente à trave.

FICHA TÉCNICA
COLO-COLO 1 X 0 ATHLETICO-PR

Local: Estádio Monumental David Arellano, Santiago, Chile
Data: 
11 de março de 2020, quarta-feira
Horário: 
19h15 (de Brasília)
Árbitro:
 Nicolas Gallo (Colômbia)
Assistentes:
 Alexander Guzman e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Campos, Opazo (Colo-Colo) Carlos Eduardo, Márcio Azevedo (Athletico)

GOLS:
COLO-COLO: Mouche (10 minutos do 1º tempo)

COLO-COLO: Cortez, Opazo, Campos, Insaurralde e Suazo; Fuentes, Carmona, Bolados (Véjar), Valencia e Mouche; Blandi.

Técnico: Gualberto Jara 

 

ATHLETICO-PR: Jandrei, Adriano (Vitinho), Robson Bambu, Thiago Heleno e Marcio Azevedo; Wellington, Erik (Marquinhos Gabriel) e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Jajá) e Guilherme Bissoli.
Técnico: Dorival Junior

Na outra partida do grupo C, Peñarol recebeu o Jorge Wilstermann e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Alejandro Melean, contra. O gol foi marcado no segundo tempo, mesmo após os uruguaios terem perdido um jogador expulso.

 

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis