Triunfo de 2 a 1 garante 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Um gol de Joaquín Correa no final da partida levou a Argentina a vencer a Bolívia, de virada nesta terça-feira (13), por 2 a 1 e manter 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar).

A Bolívia saiu na frente aos 24 minutos, quando o capitão Marcelo Moreno se aproveitou de cruzamento da esquerda e subiu livre para marcar.

No entanto, a Argentina (que havia vencido o Equador por 1 x 0 na primeira partida das Eliminatórias, na semana passada) empatou na reta final do primeiro tempo, quando um corte do defensor Jose Maria Carrasco rebateu em Lautaro Martínez e morreu na rede.

Correa virou o jogo e garantiu a vitória da Argentina com um belo chute de pé esquerdo aos 34 minutos da etapa final. O resultado é a segunda derrota da Bolívia, que já havia sofrido uma goleada de 5 a 0 para o Brasil, fora de casa, na última semana.

Os quatro melhores times das Eliminatórias Sul-Americanas, que são disputadas por dez seleções, se classificam diretamente para a Copa do Mundo de 2022, enquanto o quinto colocado joga um mata-mata contra uma equipe de outro continente em busca de uma vaga.

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis