Cantora recebe supervisão de personal trainer com aulas virtuais
Kelly Key, conhecida por ter uma rotina disciplinada de atividades físicas, contou que precisou adaptar seus treinos durante o período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus. A cantora, de 37 anos de idade, disse que seu personal trainer, Rafa Moreira, tem a acompanhado em um protocolo online, por videoconferência e também pelo aplicativo de treinos desenvolvido para consultorias virtuais.
"Treinar em casa depende muito de disciplina. Quando a gente tem o personal presencialmente é bom porque tem um incentivo a mais, ele dizendo ‘nao desiste, bóra’. Treinar em casa não substitui um treino na academia, mas faz uma enorme diferença. Se a gente não treinar em casa, vamos acumular gordura. Acho que os meu treinos em casa estão rendendo muito bem e tenho até tido maior gasto calórico em casa do que na academia. Percebo que eu estou suando mais em casa que na academia (risos)", afirma Kelly.
A cantora dá suas dicas para não deixar a prática de atividades durante a quarentena: “Coloque metas, não perca o foco e não relaxe até alcançar a sua meta. É treinar todo dia, com foco e regras autoimpostas, cuidar da alimentação. Seja treino de força, gasto calórico, cardio, mas mantenha-se fiel ao plano.”
O personal também fala sobre os treinos: “A mesma orientação dada pessoalmente, agora está sendo feita online, atendendo às medidas de segurança recomendadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde. Kelly é uma aluna incrível e está obtendo grandes resultados.”
Kelly Key tem rotina de treinos em casa durante quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)
Revista Quem