Tem uns rapazinhos oferecidos

Betty Faria está de casa nova. Após 23 anos, a atriz se mudou para um outro apartamento em seu mesmo bairro, no Leblon, na Zona Sul do Rio (onde ela posa para a foto acima), enquanto o antigo passa por uma reforma. E lá, segue isolada, por fazer parte de um grupo de risco e ter uma doença autoimune (artrite reumatoide), que, segundo a própria, está “controlada”. Louca para voltar a trabalhar, Betty aproveita o tempo livre para estudar. Ela está tendo aulas de espanhol online (“Já falo inglês e francês”, diz), além de ver filmes e fazer exercícios físicos.

Betty Faria em seu novo apartamento

"Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas” , diz. "Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem", conta.

A atriz, que vai completar 80 anos em maio, planeja dar uma festa em casa (“Se eu estiver viva até lá”, brinca) e tem estado cada vez mais ativa no Instagram, onde vira e mexe recebe cantadas de internautas.

“Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente".

Betty Faria em seu novo apartamento

Extra

Publicidade

hacklink panelibacklink paneliizmir web ajanshacklink satın algüneş panelibacklink alhacklink alhacklinkhacklink alhacklink satın alhacklinkhacklink alhacklink panelicialis fiyatcinsel ilaç eczanebeyazit zeytincilikcialis